Este site é mantido e operado por S I – Sistemas Inteligentes Eletrônicos Ltda.
A política de privacidade e termos de uso se aplicam a todos os usuários que acessam nosso website.
A privacidade dos visitantes do nosso site é muito importante para nós, e estamos comprometidos em protegê-la. Utilizamos as informações fornecidas através dos formulários de contato para atender as demandas dos respectivos visitantes. Agimos na qualidade de controlador desses dados de acordo com a legislação federal e com as normas internacionais de segurança da informação.
Disponibilizamos esta política de privacidade, que contém informações importantes sobre:
– Quem deve utilizar este website;
– Quais dados coletamos e o que fazemos com eles;
– Seus direitos em relação aos seus dados pessoais;
– Como entrar em contato conosco.
Esta política explica o que faremos com suas informações pessoais e visa esclarecer a todos(as) os(as) interessados(as) sobre os tipos de dados que coletamos, os motivos da coleta e a forma como os usuários deste site podem solicitar que suas informações pessoais sejam excluídas de nossos arquivos.
Os presentes termos foram elaborados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) e o Regulamento da EU (n. 2016/6790).
1 – Quem deve utilizar este site?
Este site pode ser utilizado por adultos, adolescentes e crianças.
2 – Dados que coletamos e motivos da coleta
Nosso site coleta e utiliza alguns dados pessoais dos visitantes e usuários da seguinte forma:
2.1 – Dados pessoais fornecidos expressamente pelo usuário
Coletamos os seguintes dados pessoais que os usuários nos fornecem ao utilizar nosso site: Nome; Endereço de e-mail; Número de Telefone; Mensagens de Contato; Cidade e Estado.
A coleta destes dados ocorre nos seguintes momentos:
Quando o usuário utiliza o formulário de contato; quando o usuário entra em contato por meio de aplicativos de mensagens, chats, ligações telefônicas, videochamadas ou outra via; quando o usuário se cadastra para receber boletins, descontos e materiais como infográficos, e-books, pesquisas, estudos de casos e planilhas, entre outros conteúdos; quando o usuário solicita uma cotação ou contratação de serviço; quando o usuário agenda uma reunião, consulta ou demonstração de nossos produtos e serviços; quando o usuário participa de estudos, enquetes e pesquisas.
Os dados fornecidos por nossos usuários são coletados com as seguintes finalidades:
Para orçar ou contratar nossos serviços; para entrar em contato com nosso atendimento ao cliente; para enviar materiais informativos e conteúdos educativos; para comunicar ofertas, anúncios e promoções; para que nossos colaboradores possam entrar em contato via e-mail, telefone, chat e mensagens de texto para fazer pesquisas e/ou apresentar produtos e serviços; para enviar faturas e lembretes de pagamento; para enviar mensagens relativas ao suporte ou serviços, como alertas, notificações e atualizações; para enviar lembretes e notificações de reuniões e eventos; para todo e qualquer fim que o usuário nos autorizar no momento da coleta dos dados; para criação de conta/perfil em nossa plataforma; para solicitar uma transação online; para cumprir com nossas obrigações legais, regulatórias e fiscais.
2.2 – Dados pessoais comportamentais
Quando o usuário visita o nosso website, é inserido um ‘cookie’ em seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes visitou o nosso endereço eletrônico, quanto tempo permaneceu em nosso website, de qual cidade nos acessou e quais páginas leu e recomendou, entre outros.
3 – Como entrar em contato e solicitar a exclusão dos dados em nossos registros?
O visitante pode entrar em contato conosco através do email dpo@viawebsystem.com.br para solicitar a exclusão dos seus dados em nossos registros. Para isso deve informar o nome, endereço de e-mail e telefone de contato que devem ser excluídos.
© Copyright Ímpar Comunicação